segunda-feira, 18 de maio de 2020

RESENHA | O Jogo - Elle Kennedy

em segunda-feira, 18 de maio de 2020

O Jogo



RESENHA | O Jogo - Elle Kennedy 》
Páginas: 342
Nota: ⭐⭐⭐⭐
CONTEÚDO ADULTO 🔞

📚 SINOPSE: Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela está aqui, e é viciante, e não sei se jamais vou conseguir ignorá-la." Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo... É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?



    Neste terceiro livro da série Amores Improváveis, vamos conhecer Dean Di Laurentis. E que é podre de rico, super popular, pegador, lindo e bem resolvido. Bom aluno, embora queira deixar com que todos pensem o contrário, diz que entrará para o Direito assim que se formar, como todos da familia Heyward-Di Laurentis. Só que ele não conta com a talentosa Allie Hayes que aparecerá de supetão em sua vida e fará tudo o que ele conhece mudar e ser questionado de uma hora para outra.

    Allie Hayes faz artes cênicas e quer ir embora para Hollywood ser a atriz de comédias românticas a que faz tanto juz. Mas no momento, Allie está passando por um término de namoro intenso com Sean, seu namorado de mais de 3 anos. Tentada a ligar pra ele e ceder a todas as investidas - tentada a receber Sean em casa, ela apela para a sua amiga Hannah Wells (sua roommate), e ela dá a ideia de que Allie vá para para casa de Garret (que vai passar o fds fora), onde também moram Tuck, Dean e Logan (que também não estará em casa). Ela aceita! Afinal, ela sabe lidar com um "abusado" como Dean e adora Tuck. Mal sabe ela que somente Dean estará em casa e é aí onde todos os seus problemas vão ter início! (Será!?)
    Convocado, então, a cuidar de Hayes e ficar longe dela sexualmente falando, Dean cede e fica de "babá" para uma Allie carente e desinibida.

"Uma noite quente com Dean Di Laurentis, o jogador de hóquei mais mulherengo do time da universidade, certamente não é a resposta para os seus problemas. Por outro lado, não há nenhum mal em se divertir um pouco, certo?"

    A escrita do livro é fluida como de todos os outros, mas esse me prendeu mais por ser debochado, engraçado e sem grandes problemáticas. Só uma grande briga de cão e gato onde dois adultos sabem exatamente o que querem, mas não sabem como e por quê. Ah, esse livro tem muito mais cenas de sexo que os outros. 🔞 Continua sendo narrado em primeira pessoa, intercalando entre Allie e Dean. O que acho ótimo. 
    ⭐ Dei 4 estrelas, porque apesar de ser um livro ótimo eu esperava mais do Dean em atitudes no final do livro por causa de um assunto específico que se eu disser será um baita spoiler! 

    Embora desde os primeiros livros da série eu tenha julgado mal o Dean - sempre se pegando com alguma mulher (ou várias ao mesmo tempo) no sofá da fraternidade e na frente de todo mundo (sim, ele adora sexo em lugares públicos e gosta que o observem fazendo isso), ele sempre pareceu e foi o perfeito mulherengo babaca perfeito, mas, todavia, entretanto - a cada página deste livro nós somos incitados a ver além dessa fachada descobrimos o quanto Dean pode ser e é encantador, educado, respeitoso e carinhoso. Claro que ele adora sexo e a companhia de mulheres puxando o seu saco, sendo o centro das atenções, mas ao lado de Allie ele embarca em uma relação séria e sincera, sem medos, mentiras e picuinhas. Allie também é uma jovem que cativa com sua personalidade e seus valores, ela é perspicaz, irônica na medida certa e extremamente forte. Juntos os dois formam um dos casais mais perfeitos que vi por aí: eles se completam, se apoiam, se entendem e gostam de aprender a amar as mesmas coisas, fora o fato deles serem super divertidos, irônicos, debochados e sensuais.

Enjoy!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



TOPO