quinta-feira, 30 de abril de 2020

RESENHA | O Acordo - Elle Kennedy

em quinta-feira, 30 de abril de 2020

Por Talita Antunes




《 RESENHA - O Acordo - Elle Kennedy - #leituracoletivaTC 》


Autora: @ellekennedy33

Editora: @editoraparalela

Páginas 356
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐ +❤
CONTEÚDO ADULTO


📚 SINOPSE

Hannah Wells é uma das únicas garotas que não está nem aí para Garret Graham - o capitão do time de hóquei que faz o maior sucesso com o sexo oposto. Para ela, ele não passa de um cara convencido, infantil e irritante.
Mas um simples acordo vai revelar que primeiras impressões não são necessariamente verdadeiras.
Contra todas as probabilidades, Hannah descobre em Garret um grande amigo, talvez o melhor que ela já teve. Juntos, eles são capazes de enfrentar até as piores dores, os mais profundos traumas do passado de ambos.
Até que um beijo inesperado vai fazer com que os dois tenham que repensar os termos de seu relacionamento: amigos ou algo mais?

✏ O livro é narrado pelo ponto de vista de Hannah e Graham, o que eu achei muito bom, pois dá pra entender exatamente o que os dois estão sentindo ao longo do livro. Tem leitura muuuuito fluida, leve e divertida, pois os protagonistas são super icônicos, em especial, Graham e Logan. Os capítulos são curtinhos, então dá pra estabelecer fácil as metas de leituras e ultrapassá-las facilmente, pois o livro é muito envolvente e te prende do início ao fim. Faz com que você não queira parar de ler até saber de tudo. Elle Kennedy tem esse dom e faz bom uso disso!
Além disso tudo, o livro aborda questões importantíssimas como interação familiar, violência contra mulheres, status social, renda e várias coisas que na verdade você sequer espera e a autora vem e esfrega na sua cara! Haha




Hannah (ou Wellsy) é uma garota comum, sem aquela coisa toda de riqueza e status. Ela não é do tipo garota popular de Universidade. É divertida, embora guarde um grande segredo que a deixa retraída e tímida a maior parte do tempo com pessoas que ela não conhece, e mesmo aqueles que a conhecem não fazem ideia sobre toda a sua historia. Menos, é claro, a sua melhor amiga Allie - ela a protege de tudo e todos e se faz presente em todos os momentos da vida de Hannah. 

Wellsy (como Garret prefere chamá-la) é estudante de música na Briar e se dedida ao máximo aos estudos, tanto que tira um 10 em Ética filosófica, e é aí onde entra o Garret na história e vida da nossa protagonista.
"Garret Graham, por exemplo, o outro atleta estrela da turma. Anda por aí como se fosse o dono do pedaço. E acho que é um pouco. Basta ele estalar os dedos e uma menina desesperada aparece aos seus pés.Ou pula no seu colo. Ou enfia a língua na sua goela." Este é Garret pela visão de Hannah.
"...não sou um atleta burro. Mas não me importo de deixar que as pessoas pensem isso." Garret Graham em relação às mulheres da Briar. 
Garret é um cara debochado, e por isso, divertido. Capitão do time de hóquei da Briar, respeitado por todos, pois é um excelente jogador e isso vem de berço. Ele não é "o dono do pedaço", apenas um cara popular justamente pelo status que carrega consigo e por ser simplesmente um homem atraente e intenso que não se importa nem um pouco em dizer o que pensa pra quem pergunta e pra quem não pergunta também. Estilo "Verdade nua e Crua", super sincero e observador. Muito mais do que se imagina. Ser profissional do hóquei é o seu sonho e ele só vai conseguir continuar no time da Briar se a sua nota em Ética filosófica for pelo menos aceitável - é aí que Hannah Wells entra em sua vida. Alguém que ele achava se chamar "Mandy" ou "Marty" mas com certeza alguém cujo nome começava com a letra "M".



🏒🎤 Música e hóquei são os pontos principais de cada protagonista, e eles trazem à tona de forma muito apaixonada e profissional. Garret e Hannah me deixaram querendo mais. Mais sobre suas vidas, seus amigos e sobre seus sentimentos e passatempos. Leitura obrigatória pra quem gosta de New Adult e livros que se passam em fraternidades. Primeiro livro da série Amores Improváveis. 


📚 A leitura deste livro foi feita em Leitura Coletiva e foi bastante proveitosa. Todos que lêem se apaixonam pelos personagens e pelo mundo Briar. Estou super ansiosa pra ler e resenhar todos os outros livros. Embora eu tenha "roubado" e li The Chase primeiro. rs
O próximo livro da série Amores Improváveis é "O Erro".

Enjoy!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário



TOPO